domingo, 12 de janeiro de 2014

DIA 27/12/2013 - MÃINHA FALECEU

ELA FOI FORTE NA VIDA E NO AMOR. SAUDADE, MUITA SAUDADE!

Um comentário:

Pachichi disse...

É tão difícil escrever alguma coisa porque ao mesmo tempo vem a lembrança e a triste realidade de que já não vamos escutar o seu sorriso, provar de sua comida, receber seus cuidados, viver o futuro tão planificado. Mas a sua presença é tão forte...