Ontem, 28 de dezembro, festejou seus quatro aninhos a minha neta Anahí, a festa foi aqui em casa, uma bela festa. Vou escolher depois umas fotos para anexar a esta postagem. Anahí, receba nossos parabéns e um beijo grande deste seu vô Luiz.
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)



