sábado, 8 de setembro de 2007

DE SÃO PAULO I


De São Paulo recebemos esta foto da Nonata, minha irmã, com ela iniciamos a inclusão no blog das colaborações de nosso pessoal que vive naquela cidade.

DE SÃO PAULO II


Olha só esse pessoal aí. Todos teimando em não ser fotografados, cruzaram os braços, mas de nada valeu o movimento grevista, a foto foi tirada e veja como ficaram eles. Rodrigo (Filho do Raimundo), João, Zé Maria e Raimundo (Meus irmãos), Edinho (Filho da Nonata) e João Pedro (Filho do João).

DE SÃO PAULO III


Enquanto os cuecas não queriam a foto, elas não se fizeram de rogadas. Olhem como estão felizes. São elas: Nonata, Elaine (Esposa do João), Beatriz(Filha do João), Vójúlia (Sempre rindo), Bianca (Filha do Raimundo), Clarice (Esposa do Raimundo) e Constantina (Sobrinha de Vójúlia).

DEIXOU SAUDADES


Deixou-nos saudade!
Dona JÚLIA GOMES MELO (Vójulia), Nossa Madrinha. (+07/06/2007).Casada com meu pai desde 1948, ficou viúva em 1975, continuando a cuidar dos filhos e dos netos até a doença não permitir mais. Partiu em junho próximo passado, deixando muita saudade, para os braços do Pai. Mulher forte e determinada, nunca se dobrou perante as dificuldades.Não fazia diferença entre enteados e filhos, tratava a todos com o mesmo carinho.Por isso é que deixou um vazio em todos nós. A ela dedico esta lembrança e espero que outras mensagens sejam acrescentadas para que a sua memória permaneça viva entre todos. Nossa “Madrinha” ou mãe, Vójulia, merece todo o nosso carinho. Sabemos que agora descansa nos braços de Deus como recompensa por todo bem que fez em vida. Que viva eternamente. Viva Vójulia!