
Deixou-nos saudade!
Dona JÚLIA GOMES MELO (Vójulia), Nossa Madrinha. (+07/06/2007).Casada com meu pai desde 1948, ficou viúva em 1975, continuando a cuidar dos filhos e dos netos até a doença não permitir mais. Partiu em junho próximo passado, deixando muita saudade, para os braços do Pai. Mulher forte e determinada, nunca se dobrou perante as dificuldades.Não fazia diferença entre enteados e filhos, tratava a todos com o mesmo carinho.Por isso é que deixou um vazio em todos nós. A ela dedico esta lembrança e espero que outras mensagens sejam acrescentadas para que a sua memória permaneça viva entre todos. Nossa “Madrinha” ou mãe, Vójulia, merece todo o nosso carinho. Sabemos que agora descansa nos braços de Deus como recompensa por todo bem que fez em vida. Que viva eternamente. Viva Vójulia!