sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, ANAHÍ !

Dois anos não são dois dias, mas parecem duas horas para quem ama. Por isso queremos Anahí perto de nós por muitos e muitos anos e sempre acharemos pouco. Um beijo enorme de seus Vô Luiz, Vó Solônia e Tio Tadeu, desde aqui desse imenso Brasil.

FELIZ 2013

Ano findo. Saudades, alegrias, comemorações e também decepções. Tudo isso e muitas outras situações podem ter feito parte de nossas vidas no ano que se vai. A esperança de um novo ano cheio de realizações, concretizando nossos desejos e aspirações, será sempre o sentimento que nos envolve nessa época. Por isso desejamos a todos um 2013 repleto de bondade e amor.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

Raimundo Melo deixou saudade em muita gente. Ele é um dos mais novos de meus irmãos e faleceu esta semana de uma forma repentina. Que a mão de Deus o sustente e seu espírito esteja em paz. Esse desejo não é somente meu, mas de todos os outros manos e manas, filhos(as), primos(as),cunhados(as) e sobrinhos(as) seus.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

08/dez niver de São João del Rey

Morei em São João del Rey e gostei de lá, por isso a homenagem.