Parabéns para você, minha irmã, neste seu aniversário. Todos nós lhe desejamos neste dia um futuro longo e produtivo e que você, nossa MANA MAIOR, permaneça sempre com muita saúde e alegria. Beijos de todos daqui de Campo Grande.
terça-feira, 16 de julho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
