Dia especial hoje, festa de Santo Antônio. Dia do aniversário de minha filha caçula, já mãe da linda Anahí. O tempo passou, mas não passou o afeto. Para você, minha filha, o nosso pensamento repleto de bons fluidos para que passe este dia maravilhosamente bem. Para o futuro lhe desejamos um montão de felicidade com paz, amor e prosperidade. Mesmo não estando aí juntinhos de você, nos unimos, em espírito e alegria, nas comemorações todas que fizer. Receba o nosso afetuoso beijo e um estrondoso PARABÉNS. De Campo Grande, seu pai e seu irmão.
sexta-feira, 13 de junho de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)

