terça-feira, 28 de outubro de 2008



A Mônica e o cebolina fizeram o maior sucesso !!
as fotos foram tiradas no sábado, dia 11/10/2008, na comemoração pelo dia da criança na praça ary coelho. campo grande/ms. As crianças adoraram e tiraram várias fotos.... foi um dia de trabalho pesado mas muito muito divertido. Eu de mônica e Mamãe de cebolinha....Olha só o pernão da Mônica rsrsrsrsrs
Era um batalhão de pessoas trabalhando nesse dia só pra fazer um dia bastante especial pra crianças. tinha cama elástica, tobogã inflável, touro mecânico, muita pipoca, algodão doce e música!!!!! O cebolinha foi destaque mesmo!!!!
Beijos Mamãe Te AMO!!!!

ô cidade quente!!!!

Campo Grande tá horrível de quente...de dia e de noite! haja água gelada ......Estamos aqui aguardando a nova chuva e a esperança do calor dar uma trégua!

Paty Obrigado pela postagem no blog!
Essa também é a minha primeira postagem e digo a todos que é bem fácil colocar imagem e escrever.....
Muita Saudade de todos Vocês!
Beijos do TADEU

sábado, 25 de outubro de 2008

Felicidades Tadeu!


Mais um aniversário pro blog. Felicidades Irmao.


Para todos os melo de ibiapina: a gente tem que se animar a seguir movendo o blog, né mesmo? Espero ver fotitos de todos!


Beijo, Patrícia.