
A Mônica e o cebolina fizeram o maior sucesso !!
as fotos foram tiradas no sábado, dia 11/10/2008, na comemoração pelo dia da criança na praça ary coelho. campo grande/ms. As crianças adoraram e tiraram várias fotos.... foi um dia de trabalho pesado mas muito muito divertido. Eu de mônica e Mamãe de cebolinha....Olha só o pernão da Mônica rsrsrsrsrs
Era um batalhão de pessoas trabalhando nesse dia só pra fazer um dia bastante especial pra crianças. tinha cama elástica, tobogã inflável, touro mecânico, muita pipoca, algodão doce e música!!!!! O cebolinha foi destaque mesmo!!!!Beijos Mamãe Te AMO!!!!

