sábado, 29 de novembro de 2008

ANIMIMI




Minha neta MIMI aniversaria no dia 4 de janeiro, contudo comemorou junto aos coleguinhas de colégio antes que cheguem as férias.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SOLÔNIA NO 22/11/2008



Aí a Vó feliz em novo visual, para os netos mimi e mateus.

ANIMATEUS


Oi Mateus, parabéns pelo seu aniversário no dia 22, um cheiro do vô Luiz. Mande-me fotos da festa, publicarei mais aqui.

DE VOLTA AO BRASIL


Oi Pessoal, passei uns dias visitando minhas filhas Cristina e Patrícia, meus dois netos, Michelle e Mateus e os novos parentes fruto dos casamentos das duas em Santa Cruz de La Sierra - Bolívia, mas já estou de volta, cheguei no dia 8.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Parabens, Mateus


Mateus cumple 4 añitos el 22 de noviembre. Le mandamos TODO NUESTRO AMOR y deseamos que sea MUYYYYYY FELIZ!!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BRUNA









Bruna é a filha de Carla e Pedro que deverá vir ao mundo em novembro agora. Para o quarto de Bruna fiz o conjunto que publico, em primeira mão, aqui.
Que a Sagrada Família, Jesus, Maria e José, cubra de bênçãos Bruna e seus pais.

ATÉ LOGO





Meus agradecimentos a todos. Em primeiro lugar aos que me receberam em suas casas e a todos os demais, pois souberam me tratar de uma forma carinhosa e amiga. Gostei do tempo em que permaneci em Santa Cruz. Aprendi, embora o sofrível, a língua espanhola, melhorei e consegui descobrir novas técnicas para o meu artesanato em papel de jornal (reciclagem). Pude realizar muitos trabalhos. Não estou me despedindo, estou dizendo até logo.
Espero que nos visitem as vezes que pretenderem, serão sempre bem vindos a Campo Grande onde moramos no Brasil. Um até logo para minhas filhas Cristina e Patrícia e seus maridos Jordan e Adrian, para os meus netos Michelle e Mateus, para Pedro e Carla e finalmente para minha comadre Rosário que, generosamente, cedeu parte de sua casa para que morasse e trabalhasse no artesanato, durante esse tempo.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Luiz regresa a su tierra


Luis se despide de Cristina y Patricia, pero se queda en el corazón de toda su familia boliviana. Te deseamos muchas bendiciones, Luiz, en tu regreso a Campo Grande. Regresa cuando quieras, y ojalá sea pronto.