terça-feira, 8 de agosto de 2017

ANIVERSÁRIO DE MÃINHA 8 DE AGOSTO

Oi MÃINHA! Hoje acordei pensando no seu aniversário e lembrando que sempre gostávamos de colocar no gravador, nesse dia, a fita com a música de parabéns. Agora isso não importa mais. De tudo restou a saudade. Sei que você está bem. Rezo todos os dias por você no meu terço diário. Sei que você também reza por mim e sinto-me protegido. Esteja você onde estiver, lhe desejo paz, amor e santidade e que você esteja pertinho de Deus e de Nossa Mãe Santíssima de quem você sempre foi fervorosa devota. UM BEIJO GRANDE NA SUA ALMA pois continuo lhe amando como sempre amei. SEU PAINHO.