quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
ANAHÍ E SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
Hoje, completa seu primeiro aninho de vida, a minha neta Anahí. Anahí é bonita, ita ita ita...Anahí é bonita, ita ita ita... Um beijo do vô.
Assinar:
Postagens (Atom)
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.