quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ANAHÍ E SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Hoje, completa seu primeiro aninho de vida, a minha neta Anahí. Anahí é bonita, ita ita ita...Anahí é bonita, ita ita ita... Um beijo do vô.