Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
É tão difícil escrever alguma coisa porque ao mesmo tempo vem a lembrança e a triste realidade de que já não vamos escutar o seu sorriso, provar de sua comida, receber seus cuidados, viver o futuro tão planificado. Mas a sua presença é tão forte...
Postar um comentário
Um comentário:
É tão difícil escrever alguma coisa porque ao mesmo tempo vem a lembrança e a triste realidade de que já não vamos escutar o seu sorriso, provar de sua comida, receber seus cuidados, viver o futuro tão planificado. Mas a sua presença é tão forte...
Postar um comentário