Daqui de Campo Grande - MS, nós enviamos a toda a família nossos votos de um feliz Natal e de um ano novo de muita paz e prosperidade para todos. Luiz e Solônia.
Oi pessoal, chegou o Henrique, o mais novo membro de nossa família, meu sobrinho neto, filho de Edinho e Nádia, Edinho é filho de minha irmã Nonata. Seja bem vindo, Henrique, todos lhe recebemos com muito carinho e com muitas palmas de alegria.
Essa foto foi tirada ontem, 04/12/2009, depois que a gente chegou de ver um teatro em italiano dirigido por minha amiga italiana Cristina. Como vocês podem ver Mimi e Mateus uma coisa que eles nao tem é vergonha ;)
Olha ai a gente com a nossa árvore de natal já montada. Foi divertido e bonito!!! Fofoquinha: Fazia 1 mês mais ou menos que Mimi e Mateus estavam contando os dias para armar a árvore, entao todos já podem imaginar como foi esse mês contado nos dedos das crianças!! rsrsrsrsrsrs