sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL


Daqui de Campo Grande - MS, nós enviamos a toda a família nossos votos de um feliz Natal e de um ano novo de muita paz e prosperidade para todos. Luiz e Solônia.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

HENRIQUE






Oi pessoal, chegou o Henrique, o mais novo membro de nossa família, meu sobrinho neto, filho de Edinho e Nádia, Edinho é filho de minha irmã Nonata. Seja bem vindo, Henrique, todos lhe recebemos com muito carinho e com muitas palmas de alegria.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Armando a árvore de natal




Ai estamos armando a árvore de natal!!!

Olha nós ai outra vez!!!!


Essa foto foi tirada ontem, 04/12/2009, depois que a gente chegou de ver um teatro em italiano dirigido por minha amiga italiana Cristina.
Como vocês podem ver Mimi e Mateus uma coisa que eles nao tem é vergonha ;)

O espírito do Natal


Olha ai a gente com a nossa árvore de natal já montada.
Foi divertido e bonito!!!
Fofoquinha: Fazia 1 mês mais ou menos que Mimi e Mateus estavam contando os dias para armar a árvore, entao todos já podem imaginar como foi esse mês contado nos dedos das crianças!! rsrsrsrsrsrs