40 anos.
Ontem papai e mamãe festejariam 40 anos de matrimônio.
O certo é que se conheceram há mais de 40 e que eram companheiros, e que se amavam muito. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ter tido uma infância privilegiada, de ter vivido e festejado aniversários, natais, anos novos perto da minha família e da minha mãe, quem sem dúvida transformava qualquer acontecimento em algo muito especial. Ela me ensinou a ser uma pessoa entusiasmada com a vida.
A gente continua aqui mãe, sentindo muito a sua falta, e pedindo a Deus que nos ensine a viver com a sua ausência. Te amamos e te amaremos sempre.
Ontem papai e mamãe festejariam 40 anos de matrimônio.
O certo é que se conheceram há mais de 40 e que eram companheiros, e que se amavam muito. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ter tido uma infância privilegiada, de ter vivido e festejado aniversários, natais, anos novos perto da minha família e da minha mãe, quem sem dúvida transformava qualquer acontecimento em algo muito especial. Ela me ensinou a ser uma pessoa entusiasmada com a vida.
A gente continua aqui mãe, sentindo muito a sua falta, e pedindo a Deus que nos ensine a viver com a sua ausência. Te amamos e te amaremos sempre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário