
Ontem,
1º de abril, não entrei na internet porque é um dia em que vírus maléficos invadem os computadores. Não esqueci, contudo de lembrar que o meu primo Dedinho, filho de Tio Oséas e Tia Mariinha faz aniversário nesse dia. Lembrei de tantas idas e vindas a pé, todos os dias, durante dois anos, juntamente com o primo Fransquinho, para freqüentar as aulas no Colégio Salesiano da Piedade - Fortaleza CE, nos anos de 1954 e 55. A vida nos separou, cada um tomou o seu destino, mas a amizade não se separa, e agora que tenho esse blog, faço ao Dedinho minha homenagem e desejo para ele muitos anos de vida, de paz e de prosperidade. Guardei bem guardada a única foto que me foi oferecida naquele tempo.
Gostaria de ter anotado as datas de aniversário da família inteira por isso quem tiver datas assim pode me enviar que farei menção no blog e se tiver foto pode enviar que publicarei com o maior prazer.