Oi pessoal, esses que aparecem na foto são meus irmãos, o Pedro, a Maria, a Nonata e o Francisco, e estou repetindo esta foto porque amanhã dia 7 de setembro é o aniversário do meu irmão PEDRO, o primeiro da esquerda para a direita. Para ele os meus votos de muita saúde, muita paz e muitos anos de vida, força e muita disposição para enfrentar todos os problemas que encontrar pela frente que espero sejam nenhum. O meu apreço e o meu "parabéns para você", meu mano.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
MAIS UMA PRIMAVERA
Oi pessoal, esses que aparecem na foto são meus irmãos, o Pedro, a Maria, a Nonata e o Francisco, e estou repetindo esta foto porque amanhã dia 7 de setembro é o aniversário do meu irmão PEDRO, o primeiro da esquerda para a direita. Para ele os meus votos de muita saúde, muita paz e muitos anos de vida, força e muita disposição para enfrentar todos os problemas que encontrar pela frente que espero sejam nenhum. O meu apreço e o meu "parabéns para você", meu mano.
Assinar:
Postagens (Atom)