sexta-feira, 14 de março de 2008

Mais notícias do Matrimônio!!


Bom gente, essa á a minha primeira postagem e vou anunciar o já anunciado matrimônio: ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE. A data é 31 de maio, nao 31 de dezembro como foi anunciado, ok? Quero convidar a todos familiares que queiram participar. Sei que a distância é um "pequeno" problema, mas quem sabe?

Quero agradecer o apoio do primo Cris e de todos de lá: tio Pedro, tia Nora e claro, A Lu.

Também quero felicitar o meu querido primo Edinho por decidir nao esperar mais, né?

Apresento a Adrián, amado e futuro membro da família.

Beijao a todos!!!!

Papaty

quarta-feira, 12 de março de 2008

MAIS CASORIO


Patricia se casa en Bolivia con Adrián, la boda será el 31 de diciembre. Louiz, Solonia y Tadeu viajarán para acompañarla.