
Bom gente, essa á a minha primeira postagem e vou anunciar o já anunciado matrimônio: ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE. A data é 31 de maio, nao 31 de dezembro como foi anunciado, ok? Quero convidar a todos familiares que queiram participar. Sei que a distância é um "pequeno" problema, mas quem sabe?
Quero agradecer o apoio do primo Cris e de todos de lá: tio Pedro, tia Nora e claro, A Lu.
Também quero felicitar o meu querido primo Edinho por decidir nao esperar mais, né?
Apresento a Adrián, amado e futuro membro da família.
Beijao a todos!!!!
Papaty
