domingo, 8 de janeiro de 2012
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
PARABÉNS MIMIIIIIIIIIIIII!
Ontem foi o aniversário dessa menina linda que se chama Michelle, minha neta, nossa alegria. Para você, Mimi, tudo de bom, toda felicidade do mundo e um milhão de beijos deste avô que lhe espera aqui no Brasil o mais breve possível. Parabéns e um beijo no nariz.
Assinar:
Postagens (Atom)












