sábado, 27 de dezembro de 2008

FELIZ 2009





Aos nossos familiares espalhados por todo esse brasilzão e aos que vivem em Santa Cruz de La Sierra e em outras partes do País Boliviano, de minha parte e da parte do Tadeu e de Solônia que, atualmente residimos nesta bela cidade de Campo Grande MS, os augúrios de um FELIZ ANO NOVO com muita paz, amor e prosperidade.