Neste nosso mundo tão tumultuado, sabemos que existe ainda esperança e você, meu neto querido, é parte integrante dessa esperança, por isso é que festejamos mais um seu aniversário. Parabéns e um beijo do Vô Luiz.
terça-feira, 22 de novembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
PATRÍCIA - COLAÇÃO DE GRAU
Terminar um curso de universidade não é coisa extraordinária, mas terminá-lo com média não inferior a nove em todas as matérias, isso é extraordinário, por isso vemos na foto que a Patrícia está com uma gola branca diferente dos demais, pois foi isso que aconteceu, ela formou-se por excelência, suas médias não baixaram de nove e por isso a gola branca. Só nos resta manifestar os nossos afetuosos PARABÉNS.
Assinar:
Postagens (Atom)


