
Este dia é especial todos os anos
porque sempre tem um bolo sobre a mesa
refrigerante e salgadinho
É o aniversário de uma pessoa que me acompanha
a mais de trinta e cinco anos, SOLÔNIA, que eu chamo de mãinha
porque ela me chama de painho.
Para ela tudo de bom nesse novo período que se inicia
muito dinheiro, muitas chaves e canetas de ouro,
muito amor, muita alegria, muita festa e fantasia,
muito sorriso e pouco choro e o principal de tudo
muita e muita saúde. Isso é o que lhe desejamos.
Eu, Luiz, o seu esposo
Os filhos Tadeu,Cristina e Patrícia
A sua neta Mimi e o seu neto Mateus.
Parabéns!
Mil vezes PAZ.