segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CUMPLE DE MIMI

Aquele 4 de janeiro foi um dia especial. Foi especial principalmente para minha neta MICHELLE que passou a data toda recebendo parabéns. Foi seu aniversário, 13 aninhos, O telefone não parou e os amigos(as) nas redes sociais digitaram muito para ela. Parabenizamos também e nos alegramos com ela. Tarde maravilhosa com as amigas mais próximas. Que a data se repita por muitos anos e que a felicidade seja sempre maior. Um beijo grande de seu Vô Luiz.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

UM ANO SEM VOCÊ, MÃINHA

Um ano sem você, Mãinha, foi de tristeza, desassossego, lágrimas e solidão. Nada preenche o vazio que você deixou. Tento na oração um refúgio para a angústia que me invade o peito e somente assim vou vivendo dia a dia na realidade de sua ausência e no bálsamo de infinitas preces que me envolvem o coração.