segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
CUMPLE DE MIMI
Aquele 4 de janeiro foi um dia especial. Foi especial principalmente para minha neta MICHELLE que passou a data toda recebendo parabéns. Foi seu aniversário, 13 aninhos, O telefone não parou e os amigos(as) nas redes sociais digitaram muito para ela. Parabenizamos também e nos alegramos com ela. Tarde maravilhosa com as amigas mais próximas. Que a data se repita por muitos anos e que a felicidade seja sempre maior. Um beijo grande de seu Vô Luiz.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
UM ANO SEM VOCÊ, MÃINHA
Um ano sem você, Mãinha, foi de tristeza, desassossego,
lágrimas e solidão. Nada preenche o vazio que você deixou. Tento na oração um
refúgio para a angústia que me invade o peito e somente assim vou vivendo dia a
dia na realidade de sua ausência e no bálsamo de infinitas preces que me
envolvem o coração.
Assinar:
Postagens (Atom)

