domingo, 29 de maio de 2011

Tirada do Baú


Olha só que coisa mais liiinda!!!
Esse ai é Mateus quando ainda nem caminhava.

sábado, 28 de maio de 2011

FELICIDADES MAMÃES

Dizem que ser mãe é padecer em um paraíso. O paraíso são os filhos e o padecimento é a vontade que a mãe tem de que esses filhos tenham o máximo de felicidades em suas vidas. Ontem foi o dia das mães no país onde minhas duas filhas são mães. Elas sabem que seus paraísos precisam permanecer paraísos sempre e por isso sofrem por eles. Desejo para as duas toda felicidade do mundo com a proteção indiscutível de nossa mãe comum a "Mamita de Cotoca", a Nossa mãe, a Mãe do filho de Deus e Mãe todo o universo.
Junto a minha bênção à bênção da Mãe de Deus para voces para que possam criar os filhos, padecendo sim, mas sempre em um paraíso.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

FELICIDADES PAPAI ADRIAN!!!!



HOJE 19 DE MAYO É ANIVERSÁRIO DO MAIS JOVEM PAPAI DA FAMÍLIA: ADRIAN CHAWANQUITO.

TE DESEJAMOS TODA A FELICIDADE DO MUNDO, MUITA SAÚDE, PROPERIDADE, MUITAS IDAS DE PESCA, MUITOS "JUNTES" DE AMIGOS, TUDO DE BOM!

UM BEIJO ENORME, TE AMAMOS.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mateus


Esta foto foi tirada no dia da familia no colégio das crianças, Cole Sierra
Mateus está com um dos seus melhores amiguinhos.
Olha só que lindos!!!!

Dia da Familia Cole Sierra


Mimi está com a cara pintada porque o tema do curso dela foi "camuflados". E adivinhem quem a pintou? ... =D

domingo, 15 de maio de 2011


Olha só quem cortou o cabelo!!!!
Biiiito :D

domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

O dia das mães é uma festa para toda a família inclusive para o pai que tem o dever de homenagear a mãe de seus filhos e é isso que estou fazendo neste momento. Que possamos comemorar ainda muitos e muitos dias das mães e, se possível, todos juntos.