Dizem que ser mãe é padecer em um paraíso. O paraíso são os filhos e o padecimento é a vontade que a mãe tem de que esses filhos tenham o máximo de felicidades em suas vidas. Ontem foi o dia das mães no país onde minhas duas filhas são mães. Elas sabem que seus paraísos precisam permanecer paraísos sempre e por isso sofrem por eles. Desejo para as duas toda felicidade do mundo com a proteção indiscutível de nossa mãe comum a "Mamita de Cotoca", a Nossa mãe, a Mãe do filho de Deus e Mãe todo o universo.
Junto a minha bênção à bênção da Mãe de Deus para voces para que possam criar os filhos, padecendo sim, mas sempre em um paraíso.
O dia das mães é uma festa para toda a família inclusive para o pai que tem o dever de homenagear a mãe de seus filhos e é isso que estou fazendo neste momento. Que possamos comemorar ainda muitos e muitos dias das mães e, se possível, todos juntos.