quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SONETO PARA ANAHÍ


SONETO PARA ANAHÍ

Vem Anahí, neta querida e tão esperada.
Já te saúda em versos este teu avô
E espera, que de tanto seres aguardada,
Na Terra, da esperança, sejas bibelô.

Vem com a força de um gigante, mas com ternura,
Com o perfume e beleza de uma linda flor,
Que esperta sejas sem que percas a candura
E a maior de todas as virtudes, o amor.

Desejo para ti tudo de bom no mundo.
Longe esteja de ti toda mediocridade
E a tua vida contenha um sentido profundo.

E um só conselho de te dar eu me permito:
Que tu não fujas jamais da tua realidade
Mas, sonhando, não sonhes aquém do infinito.

Luiz Soares 28/12/2010

sábado, 25 de dezembro de 2010

Segue mais fotos do Natal 2010




Lindas fotos!!!

Um Natal Feliz e Abençoado!!!








Ai vao algumas fotos que tiramos aqui em casa na véspera do Natal, 24/12/2010.
O amor vale mais que tudo!!!
Noite bonita e descontraida!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS


Aproveito a boa idéia que teve a Solônia (Mãinha) e também envio os meus augúrios de Feliz Natal e Magnífico ANO NOVO para todos.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Próspero 2011



Quero desejar a todos os "Melo de Ibiapina" um Feliz Natal e um Próspero 2011 cheios de saúde, paz, amor, fé, progressos, sucessos e fortunas.
Beijos em seus coraçoes.
Solônia Melo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ultimos días de trabajo.


Si la naturaleza se manifiesta Anahí nacerá antes del 28 de diciembre. Si es necesario se hará una cesárea el 28. YA ESTAMOS ANSIOSOS, NIÑITA PRECIOSA!!