terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
CASÓRIO NA FAMÍLIA
Dia 23 de fevereiro, aconteceu o casamento do meu sobrinho Edson, filho da Nonata, que nós carinhosamente chamamos de Edinho. Ele e Nádia namoraram o bastante para se conhecerem bem e finalmente se casarem. Todos nós ficamos contentes e enviamos votos de muitas felicidades ao novo casal.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Hora de la Piñata
Michelle Dançando
Amiguinhas da Mimi
Assinar:
Postagens (Atom)








