quinta-feira, 17 de junho de 2010

HENRIQUE - O CAÇULA CHAMANDO A NOSSA ATENÇÃO II

Na ordem, as fotos destas duas postagens:
Henrique camuflado - com o Tio João, Tia Elaine, Beatriz e João Pedro - Imitando o Tio Raimundo - Com toda a galera de São Paulo - Relaxando com a Vovó Raimunda - com o papai Edinho e a mamãe Nádia - fazendo suas gracinhas.


HENRIQUE - O CAÇULA CHAMANDO A NOSSA ATENÇÃO





Pessoal, olhem só que belezura o mais novo membro dos melo de ibiapina, um dos meus sobrinhos netos, que faço questão de mostrar para todo mundo com o maior orgulho.

domingo, 13 de junho de 2010

PATRÍCIA E SEU FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje é dia de Santo Antônio e foi nesse dia que nasceu a minha caçula, Patrícia. Para ela um feliz aniversário, muitas felicidades e muitos aniversários pela frente. Dias novos virão e que todos sejam cheios de muita alegria e felicidade para a aniversariante de hoje e para todos aqueles que lhe forem queridos, principalmente o nascituro que será também o caçula de meus netos. Parabéns! Parabéns!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MAIS UM CASAMENTO NA FAMÍLIA


Oi pessoal! O Luciano, meu sobrinho, está prontinho para casar e irá realizar seu sonho em Brasília. Indico o endereço do site para todas as informações sobre o auspicioso evento: http://www.vivanoivos.com.br/joanaeluciano.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

JORDAN ESTÁ DE PARABÉNS


Como não estou aí para degustarmos juntos um cálice dos saborosos licores que por aí se fazem, imagino-me festejando seu aniversário e cantando os "parabéns para você". Mais um ano se passou e só temos que agradecer a Deus por isso e por ter você em nosso meio. Um grande abraço e que muitas coisas boas aconteçam em sua vida juntamente com os que lhe querem bem. Seu amigo e sogro: Luiz