quinta-feira, 24 de março de 2011

Um olá a todos os "Melo de Ibiapina"


Olá Família, um abrazo a todos desde Santa Cruz, Bolivia.

Patrícia, Anahí e Adrian.

segunda-feira, 14 de março de 2011

domingo, 6 de março de 2011

PARABÉNS! PARABÉNS!



O tempo passa, o tempo voa e vamos nos avantajando na idade. Esse tempo vai nos tornando cada vez mais fortes, experientes e bonitos. É o que está acontecendo com a minha filha mais velha, Cristina. Para ela um beijo de aniversário. Seu Pai.