
Para adiantar a resposta a quem perguntar "Que santo eu trago nas mãos", é a imagem de São Judas Tadeu, nosso santo de devoção desde a época em que morávamos no Bairro de San Martin, na cidade do Recife, esperando o nosso primeiro filho que se chama Luiz Tadeu. Ele e a Cristina foram batizados na Igreja de São Judas Tadeu, no bairro de Cajueiro, naquela cidade. Um beijo para todos.


