segunda-feira, 13 de agosto de 2007

SÃO JUDAS TADEU


Para adiantar a resposta a quem perguntar "Que santo eu trago nas mãos", é a imagem de São Judas Tadeu, nosso santo de devoção desde a época em que morávamos no Bairro de San Martin, na cidade do Recife, esperando o nosso primeiro filho que se chama Luiz Tadeu. Ele e a Cristina foram batizados na Igreja de São Judas Tadeu, no bairro de Cajueiro, naquela cidade. Um beijo para todos.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

VELINHAS E BOLO







Tim Tim. Dia 08 de agosto comemoramos o aniversário da Solônia (Mãinha, como eu a chamo) e lhe desejamos toda sorte do mundo. Eu e nossos filhos, Tadeu, Cristina e Patrícia esperamos comemorar mais vezes e muitas vezes essa data mais juntos do que agora que as distâncias impedem de cantarmos um parabém para você bem alto e bem marcado. Para ela o meu beijo carinhoso de esposo. Ei Mãinha! Amo você, não se esqueça. Dias melhores virão.