Pa, pa, pa, rabéns.
Hoje nos lembramos muito de você, afinal você foi o assunto do dia por ser o seu aniversário. Todos estamos lhe desejando milhões de bênçãos, de felicidade, de alegria, de tudo de bom. Não se preocupe, você merece tudo e muito mais do que isso. Um beijo bem grande de seu vô Luiz, de sua vó Solônia e de seu tio Tadeu. É pic, é pic, é pic.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário