Mais uma primavera e Você nos brinda com sua dedicação total, amor incondicional, carinho, orientação e o mais importante seu Amor!
Neste dia mais importante do ano Papai, Eu, Cris e Paty queremos te desejar muitos e muitos e muitos anos de Vida, muita Felicidade, que todos os seus desejos se realizem (como sempre acontece), muita Saúde, Paz, Prosperidade em tudo que Você investir, fizer, realizar Muito Sucesso, Luz e muitas Bençãos de Deus e dos Céus!
Amo Você!
Amamos Você!
Painho, Tadeu, Cristina e Patrícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário