Muito Obrigado, meu Pai Pela vida! Pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, Por tua presença amiga. Obrigado Papai por tudo, pelo apoio nos nossos projetos, pelo conselho na hora certa, pelo cuidado carinho e amor com que tem se dedicado a nós! Obrigado por me mostrar o caminho da verdade da retidão, da honestidade e da felicidade! Obrigado porque sem Você minha vida não teria nenhum sentido! Obrigado por me educar e ter me feito quem sou hoje!
Deus nos deu um presente inestimável Você meu Querido e Amado Pai! TE AMO DEMAIS LUIZ SOARES MELO! BEIJOS

Nenhum comentário:
Postar um comentário