Si la naturaleza se manifiesta Anahí nacerá antes del 28 de diciembre. Si es necesario se hará una cesárea el 28. YA ESTAMOS ANSIOSOS, NIÑITA PRECIOSA!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Um comentário:
Foto digna da posteridade. Que venha Anahí com todo amor do mundo.
Postar um comentário