Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
domingo, 19 de dezembro de 2010
Feliz Natal e Próspero 2011
Quero desejar a todos os "Melo de Ibiapina" um Feliz Natal e um Próspero 2011 cheios de saúde, paz, amor, fé, progressos, sucessos e fortunas. Beijos em seus coraçoes. Solônia Melo
Um comentário:
Bela postagem. Obrigado, pelos Melo, sei que todos lhe desejam o mesmo. Beijos. Painho
Postar um comentário