
Amanhã, dia 22 é o 6° aniversário dessa fofura de criança que é o meu neto Mateus. Para ele mil e mil parabéns, que passe bem e com alegria essa data. Mateus querido, o Vô Luiz torce por você. Um grande beijo.
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário