quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SÍLVIO SANTOS E OS MELO


Estamos tristes porque o Silvio Santos, que conhecemos desde nossa juventude, sofreu esse baque financeiro e esperamos que consiga se erguer e vencer tudo isso com tranqüilidade. Na realidade, através de minha irmã Maria do Carmo, teve um contato com nossa família, quando ela conseguiu ganhar presentes e dinheiro em seu programa, como mostramos na foto.

Um comentário:

TADEU disse...

Quem quer dinheiro?????
Eu Eu Eu Eu Eu Eu!!!!