


Hoje o Santo Padre, o Papa Bento XVI, proclama oficialmente a nomeação dos novos cardeais e entre eles está D. Damasceno que, de agora em diante, será o Cardeal de Aparecida. Por isso queremos homenageá-lo com esta nota pois nos primeiros anos, como Bispo Auxiliar de Brasília, frequentava amiúde a nossa Paróquia, em Sobradinho, e para todos tinha uma palavra de entusiasmo. Anexamos algumas fotos daquele tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário