terça-feira, 16 de novembro de 2010

PACHICHI PROFESIONAL!!!


Hoy Patricia, con 8 meses de embarazo, recibió su título de Licenciada en Comercio Exterior, se graduó por excelencia.
FELICIDADES, QUERIDA NUERA, ERES UN ORGULLO PARA TODA LA FAMILIA.

2 comentários:

Luiz disse...

Parabéns, filha!
Faça com que esse título seja sempre movido pela excelência.
Parabéns, parabéns.

TADEU disse...

COM EXCELÊNCIA!!!!!!
UMA DAS MELHORES ALUNAS DO CURSO!!!
PARABÉNS MINHA FLOR!!!!
BEIJOS DO IRMÃO QUE TE AMA MUITO!!!!