segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO


Mais um ano, mais uma vitória, mais uma alegria por ter uma neta bonita e inteligente. Assim vejo esta data de aniversário de Mimi. Mil beijos. Seu vô Luiz e vó Solônia lhe desejamos tudo de bom. Esperamos que seus estudos sejam de sucesso, boas notas, bons amigos, boas iniciativas. Parabéns, e mais muitos e muitos aniversários.

Nenhum comentário: