sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL


Daqui de Campo Grande - MS, nós enviamos a toda a família nossos votos de um feliz Natal e de um ano novo de muita paz e prosperidade para todos. Luiz e Solônia.

Nenhum comentário: