Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
FELIZ NATAL
Daqui de Campo Grande - MS, nós enviamos a toda a família nossos votos de um feliz Natal e de um ano novo de muita paz e prosperidade para todos. Luiz e Solônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário