Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
BUENA VISTA
No final do ano, a família de Santa Cruz de La Sierra foi passar uns dias em Buena Vista e Cristina, de lá me mandou umas fotos de seu celular. Vejam que belas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário