quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

HENRIQUE






Oi pessoal, chegou o Henrique, o mais novo membro de nossa família, meu sobrinho neto, filho de Edinho e Nádia, Edinho é filho de minha irmã Nonata. Seja bem vindo, Henrique, todos lhe recebemos com muito carinho e com muitas palmas de alegria.

2 comentários:

Cris disse...

Que lindo bebê.
Bem-vindo Herinque!!!

Pachichi disse...

Que bebê mais lindo!
Edinho e Nadia receberam uma grande bençao!
Um abraço enorme para este meu sobrinho. Patrícia