




Oi pessoal, chegou o Henrique, o mais novo membro de nossa família, meu sobrinho neto, filho de Edinho e Nádia, Edinho é filho de minha irmã Nonata. Seja bem vindo, Henrique, todos lhe recebemos com muito carinho e com muitas palmas de alegria.
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
2 comentários:
Que lindo bebê.
Bem-vindo Herinque!!!
Que bebê mais lindo!
Edinho e Nadia receberam uma grande bençao!
Um abraço enorme para este meu sobrinho. Patrícia
Postar um comentário