
É com muita alegria que comunico a todos mais uma formatura na família, Tadeu conseguiu o bacharelado em Administração. Estamos todos contentes e desejamos para ele sucesso na profissão que acaba de escolher e perseguir com muita dedicação.
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário