domingo, 1 de fevereiro de 2009

FORMATURA DO TADEU


É com muita alegria que comunico a todos mais uma formatura na família, Tadeu conseguiu o bacharelado em Administração. Estamos todos contentes e desejamos para ele sucesso na profissão que acaba de escolher e perseguir com muita dedicação.

Nenhum comentário: