
Olha ai gente o tio Joao no dia que se formou como administrador de empresas.
Muitas felicidades tio, você merece!!!!!!
Nesta foto muito bonita estao: Joao Pedro, tia Elaine, tio joao e Beatriz.
Um beijao bem grande a todos vocês.
Cris
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
2 comentários:
A você, meu irmão, os parabéns de todos nós pelo esforço que fez para chegar até aí. Que Deus lhe proteja e lhe mande muitas oportunidades.
Parabéns, meu cunhado fico muito orgulhosa de você.
Valeu, mais um Administrador de Empresa na família.
Beijos e muita sorte.Sua cunhada.
Postar um comentário