terça-feira, 9 de outubro de 2007

Oi família! Gostaríamos de ter belas fotos de voces e dos lugares visitados, por isso lançamos o convite para colaborarem mandando fotos "POR ONDE ANDEI". Podem enviar para meu endereço eletrônico.

Nenhum comentário: