Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Oi pessoal! Que bom que está havendo um belo intercâmbio entre os primos. É para esse entrosamento de todos que se teve a idéia deste blog. Um beijo para a Mel para a A. Clara e também para a dona da postagem, minha querida filha Cristina.
Postar um comentário
Um comentário:
Oi pessoal! Que bom que está havendo um belo intercâmbio entre os primos. É para esse entrosamento de todos que se teve a idéia deste blog. Um beijo para a Mel para a A. Clara e também para a dona da postagem, minha querida filha Cristina.
Postar um comentário