
Depois de trinta e cinco anos desde que nos encontramos, já em plena era da tecnologia, não tivemos necessidade de sair de casa para fazer esta foto, agora na cidade de Campo Grande - MS. Os meus cabelos, que restaram, ficaram brancos e ela usa uma peruca dourada na passagem de ano simbolizando a felicidade dos nossos dourados anos de convivência.
3 comentários:
Pai que bom que encontramos uma maneira de deixar na história momentos que serao sempre recordados por todos.
beijao.
Crispitina
Pai e Mãe,
a idéia de criar este blog foi uma verdadeira beleza!
Amo muito vocês,
Patrícia.
Obs.: o comentário anterior foi suprimido porque a "muy conocedora de blogs" aqui presente publicou a mesmo comentário com a senha do gmail começando o mesmo.
Postar um comentário