quarta-feira, 13 de junho de 2007

ATUALIDADE


Depois de trinta e cinco anos desde que nos encontramos, já em plena era da tecnologia, não tivemos necessidade de sair de casa para fazer esta foto, agora na cidade de Campo Grande - MS. Os meus cabelos, que restaram, ficaram brancos e ela usa uma peruca dourada na passagem de ano simbolizando a felicidade dos nossos dourados anos de convivência.

3 comentários:

Cris disse...

Pai que bom que encontramos uma maneira de deixar na história momentos que serao sempre recordados por todos.
beijao.
Crispitina

Pachichi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pachichi disse...

Pai e Mãe,
a idéia de criar este blog foi uma verdadeira beleza!
Amo muito vocês,
Patrícia.
Obs.: o comentário anterior foi suprimido porque a "muy conocedora de blogs" aqui presente publicou a mesmo comentário com a senha do gmail começando o mesmo.