Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
PAI E MÃE,QUE DEUS ABENÇÕE CADA DIA MAIS ESTA UNIÃO, DA QUAL ME ORGULHO PELO EXEMPLO DE FIDELIDADE E COMPANHEIRISMO.UM BEIJO, PATRÍCIA.
Postar um comentário
Um comentário:
PAI E MÃE,
QUE DEUS ABENÇÕE CADA DIA MAIS ESTA UNIÃO, DA QUAL ME ORGULHO PELO EXEMPLO DE FIDELIDADE E COMPANHEIRISMO.
UM BEIJO, PATRÍCIA.
Postar um comentário