domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS PAIZAO

Pai quero te desejar um dia muuuito lindo!!! Sei que não estamos ai, mas sempre te temos no coração.
Pai sei que um dia desses nos juntaremos e celebraremos tooooodos os dias comemorativos que passaram!!! E o bom é que até os netos estarão :)

Beijaozao pai, te amo muuuuito!!!!

Obrigada pai por ser essa pessoa que mesmo estando longe sempre estás presente, obrigada pelos conselhos, obrigada pela paciência, obrigada por ser MEU PAI!!!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Um comentário:

Luiz disse...

Oi filhona, obrigadão pela lembrança, isso é importante porque acontece mesmo você estando em outro país onde a propaganda não se encarrega de lembrar a todo instante esse dia. Beijo grande. Pai.