Oi Pai!
Passando pra te desejar um Feliz dia dos Pais e agradecer a Deus por ter me dado o melhor Pai do mundo, que me ensinou muita coisa e continua me ensinando sempre!
Quero neste dia declarar meu grande Amor por Você e dizer que te Amo, te amo muito...TE AMO DEMAIS!!!!!
Logo logo estaremos todos juntos compartilhando alegrias e muitas muitas vitórias.
Muita Saúde a Você Meu Pai......AMO VOCÊ!
BEIJOS E BEIJOS!!!!!
TADEU
Um comentário:
Oi filho, obrigado pelas belas palavras e que suas professias se realizem. Um beijo e mais uma vez obrigado.
Postar um comentário