domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAI PAIZÃO - PARTE II




Oi Pai!

Passando pra te desejar um Feliz dia dos Pais e agradecer a Deus por ter me dado o melhor Pai do mundo, que me ensinou muita coisa e continua me ensinando sempre!

Quero neste dia declarar meu grande Amor por Você e dizer que te Amo, te amo muito...TE AMO DEMAIS!!!!!

Logo logo estaremos todos juntos compartilhando alegrias e muitas muitas vitórias.

Muita Saúde a Você Meu Pai......AMO VOCÊ!

BEIJOS E BEIJOS!!!!!

TADEU




Um comentário:

Luiz disse...

Oi filho, obrigado pelas belas palavras e que suas professias se realizem. Um beijo e mais uma vez obrigado.